top of page
Buscar

Reviravolta no Cenário Competitivo do CS2: Rumores Sugerem Mudanças nas regras


Possível Reviravolta no Cenário Competitivo do CS2 de Acordo com Vazamentos A mais recente atualização liberada pela Valve para o Counter-Strike 2 (CS2) trouxe à tona a possibilidade de uma mudança substancial na dinâmica competitiva desse renomado jogo mundial. Rumores circulam indicando que, em vez das convencionais 16 rodadas, uma equipe agora precisaria conquistar apenas 13 rodadas para sair vitoriosa de uma partida.


As informações vazadas pelo insider conhecido como Aquarius revelaram alterações nas configurações de matchmaking, que vieram à luz na última terça-feira (15), levantando especulações sobre uma possível implementação no CS2. É curioso notar que, simultaneamente, a Valve desativou o matchmaking, retirando temporariamente os mapas Ancient e Anubis do rol de opções.


A adoção de 13 rodadas ao invés de 16 tem raízes profundas na comunidade do Counter-Strike, muito antes da concretização do Counter-Strike 2. Já adotado como prática pelo VALORANT, visto como concorrente direto do título da Valve, esse formato concede a vitória à equipe que atingir primeiro 13 pontos.


Nesse estágio inicial, caso nenhum ajuste seja efetuado até o lançamento oficial, o novo formato de partida, que exige 13 rodadas para vitória, não se restringirá apenas ao matchmaking. A novidade também será estendida ao Premier, um novo sistema competitivo introduzido pela Valve, insinuando a possível permanência desse novo formato no ambiente competitivo.


Uma notável diferenciação é que as partidas disputadas no modo Premier e que resultarem em empate serão seguidas de prorrogação, algo que não existe atualmente no matchmaking convencional da Valve. Adicionalmente, quatro intervalos de 30 segundos serão concedidos às equipes durante a partida.

Screenshot_11.png
  • Discórdia
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Twitter

AWAY NO PC  - 2020 - 2024

Screenshot_11.png
bottom of page