top of page
Buscar

Momento do Streamer #05

Atualizado: 5 de out. de 2022

Nome: Bruno e Gabriel

Idade: 32 anos(Bruno)15 anos(Gabriel)




De Guarujá SP, os entrevistados da semana são Pai e Filho. Grande Bruno e Gabriel, duas pessoas incríveis que estão á pouco tempo stremando, mas ja cativaram muitas pessoas, inclusive a equipe do AwayNoPC.


Bruno gosta de games a vida toda, desde a época dos consoles de cartucho. Diz ele que comprava uma fita e ficava com ela cerca de 2, 3 anos, pois, quem viveu na época sabe que não eram baratas. Quando seu pai compro o primeiro computador Bruno se maravilhou com Pinball 3D, até passar por Mu, Ragnarok, mas seu foco se tornou o CS(Counter-Strike) na época das LanHouses ainda.


Com R$25,00 reais Bruno ficava no Corujão da LanHouse, iniciava próximo das 22:00 e se extendia até as 8:00 e ainda ganhavam uma pizza do dono da LanHouse. As vezes ele levava sorte e ainda extendiam até as 10:00 da manhã.



Já Gabriel nasceu na era PS2, e jogava God of War e Games de corrida, até o dia que sua avó comprou um notebook e começou a se interessar por videos de Minecraft. Tentou inúmeras vezes baixar o Game no notebook até que pediu ajuda de seu pai Bruno, que salvou o dia e conseguiu baixar o Game para ele.


Seu foco era Minecraft, com o tempo entrou no modo online, buscando cada vez mais servidores. Após algum tempo começa a migrar para outros Games, estilo FPS, RPG's. Passou por Fortnite com seus amigos e seu tio Victor, mas como a página ja diz, Tal Pai Tal Filho, Gabriel agora está no CS.


Bruno conta que quando Gabriel nasceu, ele era muito viciado ja. Com alguns meses Gabriel não entendia ainda o que estava acontecendo, mas ficava no colo de seu pai enquanto ele jogava(talvez caiu algumas vezes do colo de seu pai, mas continua inteiro até hoje).



Em 2013 Bruno estava com 16 servidores de CS e formou seu clã chamado Infamous(IFMS), na época nem tinha a moda do competitivo ainda, era puro mata-mata. Arrumou briga até com o Xitão(Server mais famoso no Brasil aquela época). Mas por motivos que a vida nos dá, Bruno ficou por longos 3 anos longe dos Games Online.


Em meados de 2017 conquistou um notebook e conseguiu voltar aos Games Online, mas seu estilo de game já não estava mais em alta, a moda agora era o competitivo. Final de 2018 o trabalho agora usou muito do seu tempo, fazendo nosso guerreiro mais uma vez se afastar da alegria de jogar.


Mas em 2020, Gabriel ganhou um notebook e chamou o pai para uma partida de CS. A paixão pelo game falou mais alto e Bruno resolve vender seu PS4 e montar um PC Gamer para voltar a jogar, agora ao lado de seu filho Gabriel.



O Começo da Lives:

A ideia não partiu por assistir algum streamer, mas sim da galera que jogava com eles. Quando Bruno fazia alguma jogada boa na partida, Gabriel não perdia tempo em falar que aquele era seu pai, mostrar o orgulho que tinha disso.(Mas quando "pinava" sei que era diferente)


Bruno então comprou a ideia e perguntou a seu filho se ele toparia. Coisa que foi aceita na mesma hora. Hoje com menos de 2 meses de lives já estão alcançando quase 700 seguidores.(Gravem esses nomes Bruno e Gabriel-Tal Pai Tal Filho)


E o apoio dos parentes e amigos foi gigantesco, a maior parte das estrelinhas da página veio deles. Alguns batem cartão nas lives, mas ja vamos falar sobre isso. O importante é que está acontecendo e isso deixa os dois super agradecidos por todos.


Bruno endaga que Gabriel cumpre com as obrigações tanto da escola quanto as de casa. E é isso que é importante para ele. Gabriel sempre foi um ótimo aluno, um garoto de ouro e que nunca perdeu um ano escolar. Brincamos que o Gabriel só não pode colar.



A Emoção das Lives:

Bruno falou que para eles não existe um momento específico que marcou, mas todos os momentos com os seguidores são os melhores. Sempre estão jogando com amigos, pessoas que em todas as lives estão lá, que são o César da página LeqDoido Gamer, Robinho que joga com eles, mas sempre está com a live aberta também, Rafaeel Salvador que bate o cartão em praticamente todas as lives, conversa do início ao fim da live(que tem uma história muito engraçada sobre a legenda do Facebook, passa na página que você encontra ele por lá), o William também sempre da aquela força, o Matheus, o Tony. Todos são ótimos e sempre ajudam muito por estarem ali.


O Tóxico/Hater:


Bruno ja deixou bem claro que é pávil curto, e certa vez um tóxico na partida xingou o Gabriel, claro que isso não ficaria barato. Bruno comprou imediatamente a briga e já foi questionado por qual seria o motivo de se queimar pelo garoto. Bruno imediatamente ja contou que o "garoto" que ele acabava de insultar era nada mais, nada menos que seu filho. Uma guerra acaba de ser iniciada; Bruno falou que aquilo era inveja porque o tóxico tinha inveja por ver pai e filho juntos. Por incrível que pareça, ele acertou a infeliz coincidência.


Bruno diz que quando é com ele, ainda tira até uma onda, mas que ninguem nunca encoste no filho dele, pois, dai vai encostar no indivíduo também.


"A MENSAGEM NÃO É PARA O HATER, MAS SIM PARA QUEM RECEBE O HATE: NÃO ABSORVA A OFENÇA, NÃO SEJA UMA ESPONJA, POIS A OFENÇA SÓ É UMA OFENÇA QUANDO DEIXAMOS ELA NOS ABALAR"


Aos Seguidores:


"SÓ TENHO A AGRADECER A TODOS, DUDU UM IRMÃO QUE SEMPRE ME INCENTIVOU NAS LIVES, TONY, RAFAEEL, ROBINHO, O MAIKON, ENTRE OUTROS... NÓS AGRADECEMOS MUITO VOCÊS, ESTAR COM VOCÊS NOS DEIXA MUITO FELIZ. O QUE NOS RESTA É AGRADECER, VOCÊS NÃO SABEM O QUE UM SIMPLES COMENTARIO ELOGIANDO OU UMA CURTIDA FAZ COM A GENTE. OBRIGADO DE CORAÇÃO MESMO."


Screenshot_11.png
  • Discórdia
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Twitter

AWAY NO PC  - 2020 - 2024

Screenshot_11.png
bottom of page