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Se você é um fã de Counter Strike, provavelmente sabe que o jogo oferece uma ampla gama de opções de personalização. Com os comandos corretos, é possível aprimorar sua jogabilidade e tornar o jogo ainda mais divertido. Os comandos podem ser usados para alterar configurações de vídeo, mudar a sensibilidade do mouse, personalizar teclas de atalho e muito mais. E não é só isso: com os comandos certos, você pode melhorar sua performance competitiva em partidas ranqueadas ou simplesmente criar um jogo personalizado com amigos. Então, se você deseja aproveitar ao máximo o Counter Strike, é importante conhecer os comandos disponíveis. Com uma lista abrangente de comandos, você pode personalizar o jogo de acordo com suas necessidades e preferências. Então, comece a explorar os comandos e leve sua jogabilidade para o próximo nível!
Atenção: para executar os comandos de console abaixo, você só precisa pressionar " ' " (aspas ou apóstrofo) a qualquer momento da partida, inserir os comandos e apertar Enter.
bot_kick: Retira todos os bots da partida.
mp_freezetime X: define o tempo que os jogadores ficam parados antes de começar os rounds. Substitua "X" pelo número de segundos desejado. Sugerimos que seja "1".
mp_free_armor 1: os jogadores recebem colete e capacete automaticamente no início dos rounds.
mp_round_restart_delay X: define o intervalo de tempo em segundos entre o fim de um round e o início de outro. Substitua "X" pelo número desejado. Sugerimos que seja "2".
mp_maxrounds X: define o número máximo de rounds da partida. Substitua "X" pelo número desejado.
mp_match_can_clinch 1: com esse comando ativado, a partida é encerrada assim que um jogador não puder mais alcançar o outro no placar.
mp_halftime X: define se a partida terá ou não troca de lados. Substitua X por "1" para ligar ou "0" para desligar a troca.
mp_halftime_duration X: define o intervalo de tempo em segundos durante a troca de lados dos times.
mp_death_drop_gun 0: os jogadores renascem com a mesma arma após morrerem no round anterior.
mp_weapons_allow_map_placed 0: desabilita o spawn de armas no chão nos mapas que têm essa opção.
mp_overtime_enable X: define se a partida terá prorrogação ou não. Substitua o "X" por "1" para habilitar a prorrogação ou por "0" para desabilitá-la.
mp_warmuptime X: define o tempo em segundos de um período de aquecimento para ambos os times. Substitua "X" pelo número desejado.
mp_warmup_end: encerra o período de aquecimento automaticamente.
mp_restartgame X: reseta a partida após o número escolhido de segundos. Substitua "X" pelo tempo desejado.
mp_startmoney 16000: os jogadores iniciam a partida com o dinheiro máximo. Você pode substituir "16000" por qualquer outro valor inferior.
mp_buy_anywhere 1: habilita a compra em qualquer lugar do mapa.
changelevel X: muda a partida para o mapa escolhido. Substitua "X" pelo nome exato do mapa desejado.
mp_ct_default_primary weapon_X: define a arma padrão do jogador que estiver do lado CT.*
mp_ct_default_secondary weapon_X: define a arma secundária padrão do jogador que estiver do lado CT.*
mp_t_default_primary weapon_X: define a arma padrão do jogador que estiver do lado Terrorista.*
mp_t_default_secondary weapon_X: define a arma secundária padrão do jogador que estiver do lado Terrorista.*
Para identificar as armas desejadas nos comandos marcados com "*" acima, utilize os parâmetros:
USP: usp_silencer
Glock-18: glock
Desert Eagle: deagle
Dual Berettas: elite
FiveseveN: fiveseven
P2000: hkp2000
P250: p250
Tec9: tec9
CZ75-Auto: cz75a
R8-Revolver: revolver
PP-Bizon: bizon
Mac-10: mac10
MP7: mp7
MP9: mp9
P90: p90
UMP-45: ump45
MP5-SD: mp5sd
M249: m249
Mag7: mag7
Negev: negev
Nova: nova
Sawed-off: sawedoff
XM1014: xm1014
M4A4: m4a1
M4A1-S: m4a1_silencer
AK47: ak47
AUG: aug
AWP: awp
Famas: famas
G3SG1: g3sg1
Galil-AR: galilar
SCAR-20: scar20
SG556: sg556
SSG 08: ssg08