top of page
Buscar

Como funcionará o anti-cheat ao detectar um cheater no Counter-Strike 2



O Counter-Strike 2 foi revelado oficialmente no dia 22 de março, apresentando algumas novidades ao público e liberando a versão beta para um número limitado de jogadores. No entanto, os mineradores de dados já descobriram a que a Valve está trabalhando em um novo anti-cheat para o CS2 e agora o usuário do Twitter, Poggu, mostrou uma prévia de como o sistema funcionará.


Siga a DRAFT5 no Twitter e fique ligado em tudo que rola no mundo do Counter-Strike.


Poggu conseguiu forçar o servidor a paralisar o jogo por meio do anti-cheat, que vai para a tela final com a mensagem "esse jogo foi cancelado pelo VAC Live", algo parecido com o que acontece no VALORANT quando um cheater é descoberto. Poggu ainda relata que está assim nos arquivos da versão beta, mas que pode sofrer alterações.


Assim como informado anteriormente pelo Insider Aquarius, o VAC Live, nome do anti-cheat, será capaz de detectar um cheater durante a partida e cancelar o jogo no mesmo instante — o anti-cheat do CS:GO só avalia se há um trapaceiro depois que o jogo é encerrado.


Além das melhorias gráficas nos mapas, armas e agentes, a principal mudança em termos de jogabilidade foi a inédita funcionalidade da smoke. Segundo a desenvolvedora, mais novidades do CS2 serão reveladas ao longo dos próximos meses.


Os jogadores são selecionados para o beta de acordo com diversos fatores analisados pela Valve, tempo de jogo, não ter denúncias sobre toxicidade e partidas nos servidores oficiais (MM). Para saber como ter acesso, clique aqui.


O Counter-Strike 2 está previsto para chegar oficialmente no verão do Hemisfério Norte, inverno brasileiro, entre junho e setembro.

Screenshot_11.png
  • Discórdia
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Twitter

AWAY NO PC  - 2020 - 2024

Screenshot_11.png
bottom of page