top of page
Buscar

CoD Warzone: Caldera Terá Servidores Desligados



Se você é fã de Call of Duty Warzone: Caldera, é importante estar ciente e se preparar para a despedida iminente. O jogo será desativado a partir do próximo dia 21 de setembro, e apenas o Warzone tradicional permanecerá jogável. Entenda mais sobre essa questão abaixo!


De acordo com o conhecido perfil do Twitter, CharlieIntel, como mencionado a seguir: "A Activision anunciou que Call of Duty: Warzone Caldera será desativado ainda este ano, com a data marcada para 21 de setembro de 2023. Isso não afetará de forma alguma MW 2019, Black Ops Cold War ou o multiplayer de Vanguard."

Call of Duty Warzone Caldera foi lançado para conquistar os fãs do Warzone original, lançado em 2020, enquanto a Activision também investia na nova versão do jogo. Em seu comunicado oficial, a empresa confirmou que todo o conteúdo e progresso feitos em Caldera serão excluídos em setembro, mas os itens adquiridos que são válidos para outros modos multiplayer permanecerão ativos.



"Ao adquirir conteúdo em Warzone Caldera de Modern Warfare (2019), Black Ops Cold War ou Vanguard, você continuará tendo acesso a esse conteúdo nesses jogos específicos", explica a empresa. "É importante observar que o desligamento do Warzone Caldera não terá impacto na jogabilidade, inventário ou progressão do jogador no Warzone atual em Al Mazrah ou nos outros mapas disponíveis. Esperamos continuar essa nova experiência do Warzone junto com você."


Alguns jogadores estão questionando se Call of Duty Warzone 2 se tornou pay-to-win. A empresa sugere que o desligamento do Caldera possa estar relacionado a iniciativas planejadas para o futuro da franquia, como o iminente lançamento do Modern Warfare III, que provavelmente trará um novo mapa inédito para o Warzone. Aqueles que acompanham o jogo sabem que isso não é exatamente algo fora do comum.

Screenshot_11.png
  • Discórdia
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Twitter

AWAY NO PC  - 2020 - 2024

Screenshot_11.png
bottom of page