top of page
Buscar

A Valve anunciou, nesta quarta-feira (22), Counter Strike 2


Créditos: Imagem/ Reprodução Valve


A Valve anunciou, nesta quarta-feira (22), Counter Strike 2. A atualização de um dos títulos mais jogados na Steam, loja virtual de games da própria empresa, era aguardada e especulado há algum tempo.

Abaixo, reunimos todas as infomações disponíveis até agora sobre o jogo. Ele passará por um período de testes limitado e deve ser lançado no meio do ano.



Counter Strike 2: teste limitado começa no meio do ano

A responsável pelo game não detalhou a data exata para a estreia de CS 2, mas cravou que o update chega a partir do Inverno no Hemisfério Sul deste ano, ou seja, entre junho e setembro de 2023. Counter Strike 2 chega como uma atualização gratuita para CS:GO. Assim, quem já possuiu o título da Valve poderá aproveitar a nova atualização, sem precisar pagar a mais por isso.

O teste limitado, no entanto, já é oficial e poderá ser jogado a partir de hoje, quarta-feira, 22 de março. O período servirá para que a desenvolvedora colha o feedback dos testes e aprimore o título ao máximo antes da estreia oficial.



A taxa de tiques (tickrate) não afeta mais a movimentação, disparos ou lançamentos.

As atualizações entre tiques (também conhecido como "sub-tick") estão no cerne do Counter-Strike 2. Antes, o servidor avaliava o mundo apenas em intervalos definidos de tempo (os tais "tiques"). Graças à arquitetura de atualização entre tiques do Counter-Strike 2, os servidores sabem o instante exato em que um movimento é iniciado, uma arma é disparada ou uma granada é lançada. Assim, não importa a taxa de tiques, a sua movimentação e os seus disparos terão a mesma responsividade, e as suas granadas cairão sempre da mesma forma.

Screenshot_11.png
  • Discórdia
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Twitter

AWAY NO PC  - 2020 - 2024

Screenshot_11.png
bottom of page